Homem morre após parada cardiorrespiratória na base dos Bombeiros de Campo Largo
Apesar dos esforços intensos das equipes do SIATE e do SAMU, o morador de 56 anos não resistiu e faleceu na madrugada desta segunda-feira (13).
Um homem de 56 anos, identificado como Antonio Vicente Cordeiro de Freitas, conhecido como Toni, faleceu na madrugada desta segunda-feira (13/10), após sofrer uma parada cardiorrespiratória (PCR) e ser atendido na base do Corpo de Bombeiros de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.
De acordo com informações apuradas, por volta das 03h45, familiares levaram Toni até o quartel dos Bombeiros, já em parada cardiorrespiratória. A equipe de plantão iniciou imediatamente os procedimentos de reanimação cardiopulmonar (RCP).
A ambulância AA 0025, composta pelos cabos Sales e Michel, e pelos sargentos Freitas (2º) e Cupozak (3º), além do cabo Zanin, atuou nos primeiros atendimentos de emergência. Pouco depois, chegou ao local a equipe de suporte avançado do SAMU, da ambulância Alfa 31, integrada pela médica Dra. Fernanda, a enfermeira Adriana e o condutor Sérgio.
As equipes realizaram manobras de suporte avançado de vida (SAV) por vários minutos, mas, infelizmente, o paciente não resistiu. O óbito foi confirmado às 04h34 pela médica responsável do SAMU.
Após o atendimento, os familiares receberam apoio e orientações das equipes que atuaram no socorro. O corpo de Antonio Vicente foi encaminhado à morgue da UPA 24 Horas de Campo Largo para os procedimentos legais.
O velório ocorre na Capela Mortuária do Santo Ângelo, e o sepultamento está marcado para as 17h desta segunda-feira (13), no Cemitério Municipal de Campo Largo.




COMENTÁRIOS